Antes de começar a usar seu cartão Acesso, comprado no site ou nos mercados credenciados, você deve ativá-lo em nosso site. É um processo muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Se você já possui uma conta em nosso site, acesse o “Minha Conta” aqui. Depois de logado, selecione o cartão, clique em “Ativar Cartão" e siga o passo a passo para completar a ativação.
  • Se você ainda não possui uma conta em nosso site, entre no site da Acesso aqui e clique em “Ativar Cartão” no menu superior. Este processo exigirá o cadastro de seus dados pessoais. Basta seguir as instruções para completar seu cadastro e a ativação de seu cartão.


Caso você tenha alguma dificuldade ou o site apresente um erro, é só nos mandar uma mensagem em nosso Fale Conosco. Nossa equipe estará pronta para te ajudar!


IMPORTANTE

Não é possível alterar a senha de cartões com CHIP. A senha usada deve ser a que veio na carta-berço junto ao cartão. Caso tenha jogado a carta fora ou perdido, é só fazer o processo de recuperação!


Para cartões sem CHIP, no momento da ativação você poderá escolher a senha que quer usar, além de poder trocar posteriormente se desejar.