Caso possua uma conta corrente Pessoa Física em seu CPF, em qualquer banco, você poderá fazer uma recarga em seu cartão realizando um DOC ou TED para a conta Santander da Acesso.


Dados da conta: 


Banco Santander (Banco 033)
Acesso Soluções de Pagamento S.A
Agência: 0451
Conta Corrente: 13008645-1
CNPJ: 13140088/0001-99


Se você tiver mais de um cartão Acesso, o valor da recarga ficará disponível no seu cartão Favorito.*


É muito importante que o CPF do titular do cartão Acesso seja o mesmo CPF do titular da conta corrente utilizada. Transferências feitas de contas Pessoa Jurídica, ou vinculadas a outro CPF (terceiros ou conta conjunta), não serão reconhecidas.


ATENÇÃO!


Caso sua conta seja do banco Super, também NÃO será aceito, uma vez que esse banco utiliza os próprios dados bancários (CNPJ, agência e conta) para realizar a transferência. Portanto, por ser de uma conta jurídica, o valor não entrará no seu cartão.


IMPORTANTE

  • TED efetuada até às 16h, a recarga estará disponível no mesmo dia útil. Após as 16h, no dia útil seguinte.
  • DOC efetuada até às 16h, a recarga estará disponível no dia útil seguinte. Após as 16h, em até 2 dias úteis.
  • Esta forma de recarregar é isenta da tarifa de recarga de R$ 2,50.
  • Lembre-se de colocar o nome e CNPJ da Acesso em dados do favorecido.
  • O cartão Favorito é uma ajuda na hora de recarregar, para quem tem mais de um cartão Acesso. Você pode escolher seu cartão Favorito através do nosso site ou aplicativo. Se você não tiver feito isso ainda, não se preocupe: a recarga ficará disponível no último cartão que você ativou.
  • Não aceitamos transferências de contas Super e ITI pois eles utilizam os próprios dados bancários (CNPJ da empresa) para realizarem a transferência