O cartão virtual Acesso é um cartão pré-pago recarregável 100% online e digital, ideal para quem quer fazer assinaturas e compras online com segurança e controle financeiro.


O cartão não possui tarifa de adesão, pois não será fabricado em um plástico comum nem enviado pelos Correios. Então, para adquirir um, basta realizar a compra do seu Acesso Virtual com uma recarga inicial de R$30,00 ou mais.


Após confirmarmos o pagamento do seu boleto, que pode levar até 2 dias úteis, o cartão estará disponível para uso e consulta no Minha Conta e App.


Como acessar os dados do seu Acesso Virtual 


 Os dados do cartão (número completo, data de validade e código CVC), necessários em compras online, estarão disponíveis para consulta, sempre que desejar, através do site ou App Acesso.


Basta entrar no Minha Conta, clicar em "visualizar dados do cartão" e inserir a senha que você criou no momento da compra. Depois de consultá-los, você já pode fazer suas compras online, sem precisar pegar carteira ou cartão. Bem fácil, né?!


Como não existe um cartão físico, não é possível realizar compras presenciais, nem saques em caixas eletrônicos. No entanto, as funcionalidades do site Acesso, como pagamento de conta, recarga de celular e recarga de bilhete de transporte, podem ser utilizados normalmente com o Acesso Virtual.


As formas de recarga do Acesso Virtual são as mesmas do cartão físico. Todas elas podem ser encontradas no nosso artigo "Como Carregar".


Ficou interessado?
Compre o seu Acesso Virtual!